Santos anuncia queridinho da torcida do Palmeiras: Podem chorar
Na noite da última terça-feira (4), o Santos oficializou a contratação do atacante Gabriel Veron, que chega ao clube por empréstimo de um ano, vindo do Porto, com uma cláusula de compra definida. O jogador será uma alternativa de velocidade solicitada pelo técnico Pedro Caixinha.
Vale lembrar que o atleta esteve emprestado ao Cruzeiro no ano passado. O ponta, que foi transferido pelo Palmeiras para o time português citado por R$ 55 milhões em 2022, não conseguiu se estabelecer no futebol europeu.
No Santos, Gabriel Veron buscará retomar o desempenho que teve no Verdão. Inicialmente, ele chega como uma opção para reforçar o elenco.
Santos “travado” em anúncio
Marcelo Teixeira informou que Zé Rafael precisará se submeter a uma cirurgia na coluna. O presidente do Santos detalhou o motivo pelo qual a contratação do meio-campista ainda não foi oficializada, mas acredita que isso não deve impedir a negociação que já foi acordada com o Palmeiras.
Como o Peixe não pode contar com o atleta no Campeonato Paulista, já que ele foi inscrito pelo rival, o clube tem a tranquilidade de aproveitar esse tempo da competição para tratar da condição física do meia. A previsão é de que a negociação seja formalizada assim que ele se recuperar.
“O jogador foi inscrito pelo Palmeiras no Paulista, então já não poderíamos usar o jogador, só a partir da Copa do Brasil. Então o procedimento será feito, é necessário, e vamos aguardar para o jogador ter o diagnóstico. Caso tudo dê certo como a previsão, o jogador fará parte do Santos Futebol Clube. Caso não tenha sucesso ou seja averiguado algo mais grave – o que os médicos dizem que não é o caso, a tendência é de que a contratação seja confirmada”, disse Marcelo Teixeira.